domingo, 31 de março de 2013

Próximos Posts: O que vem Agora?

Caros! Sejam muito bem vindos! Queria atualizar nosso cronograma de postagens e reviews futuras! O que virá pela frente é quente, único e, definitivamente, especial.

Um dos leitores, que me conhece fora do blog, decidiu contribuir com o blog e me doará alguns cigarros para futuras avaliações! Isso me animou imensamente, pois atualmente estou saindo de um problema financeiro e um auxílio será realmente bem vindo!

Mas o que ele me doará? Bom, os cigarros que me foram prometidos foram Hilton Longo e Camel! O Camel, que atualmente foi tirado de linha no Brasil e que ele comprou em uma de suas viagens ao exterior.

Então, o que há previsto no nosso calendário?

Primeiro, comentarei o Parliament Recessed Filter, isto será feito até dia 02/04 (terça feira) e logo na sequência farei o comentário sobre o Hilton Longo. Antes de comentar o Camel ainda comentarei o Dunhill Master Blend, que foi pedido por e-mail.

Para finalizar o mês, pretendo comentar o Djarum Black Menta e o Camel, faz tempo que não comento mentolados no blog!

Ou seja, na ordem prevista teremos para este mês:
01 – Parliament Recessed Filter
02 – Hilton Longo
03 – Dunhill Master Blend
04 – Djarum Black Menta
05 – Camel Filter

Agradeço a paciência e fiquem ligados pois esse mês promete!
-BRCigReview!

Nenhum comentário:

Postar um comentário