quarta-feira, 13 de março de 2013

Especial 1000 Visualizações: Planejamento, Uma História, Conte sua história!

Olá pessoal!

Momento histórico para o blog! Hoje mais cedo viramos o contador para mais de 1000 visualizações! Isso mesmo! Nosso blog finalmente adquiriu seus primeiros quatro dígitos! Acabei de verificar e percebi que temos, exatamente 1021 visitas! Como para este mês temos um calendário mais fechado para as reviews decidi que seria interessante postar um planejamento com datas previstas para novas reviews, vale lembrar que mesmo querendo seguir o que eu digo com toda minha vontade, posso acabar variando um pouco entre as datas que planejei e as datas em que postei.


No ensino médio eu já tinha vários colegas fumantes, colegas de classe. Certo dia, ao fim das aulas vários dos colegas se reuniram para fumar próximo à esquina do colégio. Eu contei mais de 15 pessoas fumando, desde cigarros (Marlboro Gold, Camel, Marlboro Red, L&M) a cigarrilhas, e até mesmo um charuto. Não preciso nem dizer que a fumaça que subia dali parecia um incêndio e então um dos garotos de uma outra turma passou e deu o aviso "Olhem, a diretora tá vindo aí!", e só isso foi o bastante para fazer o pessoal se dividir em grupos e debandar de lá. Era um grupo de 3 pessoas seguindo em uma rua, outro grupo maior em outra e mais um grupo pequeno na outra direção. Acho que essa foi a situação mais engraçada que passei em toda minha vida de fumante, parece bobo, mas lembre-se que eram alunos de Ensino Médio!

E você? Qual a situação mais engraçada em que esteve enquanto fumava ou enquanto estava com alguém que fumava?

Um grande abraço, feliz 1000 visualizações e viva à liberdade de Fumar!
-BRCigReview

9 comentários:

  1. Meu avô por parte de mãe (que infelizmente já se foi) sempre fumou Hollywood Original. Um dia, quando era adolescente, fui à casa dele, e ele pediu que eu fosse à padaria comprar um Hollywood para ele. Fui, pedi um Hollywood e o cara me deu. Na época, não fumava, então nem sabia sobre as diferentes versões. Voltei à casa do meu avô com o maço na mão e, quando ele viu, falou um monte!
    - Que merda é essa? - indagou.
    - Eu pedi Hollywood, e o cara me deu esse, vô! - respondi.
    - Eu não fumo esse!
    Era um Hollywood Blue, ou Hollywood Mint. Não me lembro ao certo. Meu avô me obrigou a voltar à padaria e comprar um Hollywood Original. Acho que foi a primeira vez que tive consciência de que cigarros tinham diferentes versões.

    Essa foi a história de que me lembrei. Se me lembrar de outra, posto aqui.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nooooossa, mas você estava certo! uaheuiheuihae Hollywood de roupinha diferente, mas é Hollywood! Faço ideia da cena se passando!

      Abraço!

      Excluir
    2. Com certeza eu estava certo! Mal sabia o que era cigarro, e o cara da padaria me deu o primeiro que viu, creio eu! Mesmo assim, entendo meu avô! Querer um Original e de deparar com outro é chato mesmo!

      Abraço!

      Excluir
  2. Tenho visto em alguns cantos um cigarro chamado White, mas não achei nenhum comentário ou referência sobre o cigarro por aí na internet. Alguém aí já experimentou e pode dizer se é bom ou ruim?

    http://4.bp.blogspot.com/-fq7V-D9sGV0/TZzmhgwbw5I/AAAAAAAAA-o/Pttfkp2KJIA/s1600/ScannedImage.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Já o vi à venda e vi que seus preços são mais baixos que cigarros mais conhecidos. Infelizmente, por questões financeiras não tenho como avaliar o White esse mês, apenas em Abril. Posso colocar na lista, ok?

      Abraço!
      - BRC.R.

      Excluir
    2. Já experimentei o cigarro White e posso dizer com propriedade que ele tem um delicioso sabor de... NADA! Bem mais ou menos!

      Abraço!

      Excluir
    3. Não tinha lido esse comentário, e acabei de comprar e experimentar a alguns minutos, eu achei satisfatório pra o preço (4 reais. Costumo comprar marlboro, carlton e ver a maioria das outras marcas por 6,00 ou mais).

      Acho que esse cigarro se trata mais de uma tentativa da djarum de se introduzir no mercado brasileiro com algum cigarro que não tenha aditivos(não sei se já havia algum, mas eu, pelo menos, nunca ouço falar de cigarro algum da djarum que não seja black ou LA, que são mais marcantes por causa do cravo, menta, canela e cereja), especialmente agora, com a proíbição de aditivos. Mas achei realmente estranho a falta de referências, eu realmente procurei bastante e não achei NADA sobre o cigarro, cheguei a pensar que não era da djarum até abrir a embalagem e ver a logomarca.

      Excluir
    4. Realmente, a Djarum se destaca muito por seus cigarros com aditivos. Encontrei o White à venda, talvez pelos seu preço eu consiga comentá-lo futuramente no blog.

      Abraço,
      BRCigReview

      Excluir
  3. Are you paying more than $5 per pack of cigarettes? I buy high quality cigs at Duty Free Depot and I save over 70% on cigs.

    ResponderExcluir