domingo, 3 de março de 2013

Marlboro Gold Original (Lote Novo) Revisitado

Olá a todos e todas e bem vindos de volta!

Recentemente avaliei o Marlboro Gold Original que recebeu as seguintes notas:

Embalagem: 9.0
Design no Cigarro: 10.0
Cheiro: 9.0
Gosto e Tragada: 8.5
Corpo: 8.0
Gosto Após Fumar: 10.0
Satisfação: 8.0

TOTAL: 8.9 (Quatro Estrelas)

Link da Postagem: Clique Aqui

Mas eu não fiquei satisfeito com a review feita, algo estava errado. Lembro-me de comentar que o cigarro irritou minha garganta consideravelmente e que não estava satisfeito e nem compraria o Marlboro Gold Original novamente.

O problema é que vi muitos comentários, especialmente no blog Cigarros & Cigarros (há um link para o blog dele ao lado direito da página) que este novo lote era muito superior ao antigo e isso me perturba muito, porque me sinto decepcionado com o cigarro, desconfiei que alguma coisa externa interferiu na review, por exemplo, o dia em que fumei o cigarro pela primeira vez foi um dia muito quente e seco, hoje, com temperaturas menores e uma quantidade razoável de nuvens por aqui decidi que tentaria novamente. Caso ainda assim o cigarro me incomodasse, decidi que compraria outro em outro lugar para tentar novamente, o que seria complicado, já que estou financeiramente quebrado hahaha.

O interessante é que já tive mudanças na experiência com este cigarro! Quando fumei percebi que o filtro não aqueceu como anteriormente e o cigarro não irritou minha garganta em nenhuma forma! Outra coisa que percebi inegavelmente é que o cigarro, apesar de não ter um corpo poderoso mas ter uma tragada com um bom nível de fumaça, emite bastante fumaça enquanto queima, e esta fumaça é bem fedorenta.

Posso dizer que me agradei muito com o cigarro e que foi muito bom! Definitivamente havia algo errado com a review anterior por causa do ambiente, interessante, não? Com isso resolvido, fumei alguns cigarros e cheguei à conclusão que o Marlboro Gold Original me satisfez e me agradou muito, podendo sim ser comprado por mim a qualquer hora, menos em dias quentes e secos como foi o primeiro dia em que fumei o cigarro! hahaha

Para encurtar a história, aqui estão as novas notas sobre o Marlboro Gold Original:
Embalagem: 9.0
Design no Cigarro: 10.0
Cheiro: 9.0
Gosto e Tragada: 9.0
Corpo: 8.0
Gosto Após Fumar: 10.0
Satisfação: 9.0

TOTAL: 9.1 (Cinco Estrelas)

Grande abraço e até a próxima!
-BrCigReview

5 comentários:

  1. Com certeza o Gold Original mudou para melhor!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, não existe coisa melhor do que fumar o Marlboro Gold. É uma delícia, e não acho que mudou depois da nova versão. É suave e deixa um gosto delicioso, além da excelente sensação que o cigarro dá. Sou novo aqui, gostei bastante do site, parabéns! Fumar é realmente uma das coisas mais deliciosas do Mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja muito bem vindo, Luiz!

      Fico muito feliz que tenha gostado do blog, isso me deixa muito contente e motivado a continuar meu trabalho aqui! O Marlboro Gold realmente é muito bom, mas nos dias que fumei para fazer a primeira review, o tempo (seco e quente) arruinou totalmente a primeira tentativa, ainda assim, persisti e tentei novamente: O cigarro não merecia a primeira review que dei, simplesmente isso. hahahaha

      Grande abraço e bem vindo!
      - BRCigReview

      Excluir
  3. OLÁ !!!! ESTOU ADORANDO O BLOG !!! GOSTARIA DE SABER SE APÓS FUMAR O MARLBORO GOLD MENCIONADO NO REVIEW ACIMA VC SENTIU QUE FICOU ALGUM CHEIRO FORTE NAS MÃOS E NA ROUPA ??? E SE O GOSTO NA BOCA APÓS FUMÁ-LO SAI COM O TEMPO ????

    ResponderExcluir
  4. Are you paying over $5 for each pack of cigarettes? I'm buying high quality cigarettes at Duty Free Depot and this saves me over 50%.

    ResponderExcluir