quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Próximas Reviews: Camel?

Olá a todos e todas! Como vão?

Recentemente um amigo meu saiu do Brasil a passeio e me trouxe um cigarro Camel! Agora mesmo estou me preparando para encontrá-lo e experimentar o cigarro! Infelizmente, como o Camel não é mais vendido no Brasil, estou pensando se deveria postar uma review dele, talvez como um especial. Acho que vale a pena: estaria compartilhando a experiência de fumar um cigarro internacional!

Enquanto isso, aguardo o resultado da enquete ao lado sobre qual cigarro deverá ser comentado a seguir. Não tenho ideia se vocês conseguem ver resultados parciais da enquete, mas se não for o caso, farei um post revelando os resultados e uma review na sequência!!

Grande abraço a todos vocês!

2 comentários:

  1. Seria interessante também um post sobre a recente proibição da adição de menta, cravo e outros aromáticos nos cigarros

    bom blog, parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente, agradeço imensamente a atenção ao blog e pela sugestão. Estava sem ideias para um especial de 500 visualizações e agora que estamos quase em 600 seria uma boa hora para um post sobre isso!

      Fique ligado para novas postagens!
      Abraço!

      Excluir