sexta-feira, 19 de abril de 2013

Notícias Boas / Próximas Reviews

Olá e bem-vindos mais uma vez!

Alguns talvez se lembrem que eu recentemente postei uma “notícia” sobre uma possível retirada de mercado do Dunhill Master Blend. Fiz uma “investigação” iniciada hoje às 09:35 e que terminou agora às 13:40. Liguei no SAC da Souza Cruz e após resolver alguns problemas devido ao meu CPF não aparecer no sistema, comprovando minha maioridade, consegui uma resposta sobre a situação do poderoso filtro vermelho da Souza Cruz.

De acordo com a funcionária que me informou, que foi muito educada e clara, assim como o restante dos funcionários que me atenderam ao longo da minha pesquisa, o Dunhill Master Blend continua à venda e a ser produzido, variando se os varejistas desejam vendê-lo ou não.

Para evitar tumultos, removi a postagem onde divulguei que desconfiava da retirada do Master Blend do mercado brasileiro, espero que entendam minha postura.

Grato a todos que comentaram naquela postagem e prometo conseguir este cigarro em breve!

Enquanto minha busca segue, os próximos a serem comentados serão dois cigarros bem conhecidos internacionalmente, a dupla Djarum Black, composta pelas versões Kretek e Kretek Menthol. Ambos cigarros de cravo, o segundo com menta.

Grande abraço a todos e grato por todo o apoio!
BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário