sexta-feira, 28 de junho de 2013

O Retorno

Olá a todos e todas e sejam bem-vindos a mais uma postagem no cigreviews.blogspot! Hoje ainda não tenho uma review pronta, mas queria anunciar que estou de volta, minhas alergias ainda não melhoraram, mas já estou suficientemente bem para continuar as postagens!

Para comemorar as 12 MIL visualizações, que me assustaram quando acessei o blog hoje depois de vários dias sem nem aparecer… Teremos uma review especial, mas ainda não direi o que é, clique em expandir a postagem e descubra por você mesmo.

Em breve uma review especial!!!

P250613_12.23

3 comentários:

  1. cara, vc e muito foda. sempre procurei um blog assim. Eu fumo no maximo 3 cigarros por dia, gosto de sentir os sabores. qnd eu compro uma marca antes de acender o primeiro cigarro venho ler sobre ele aki no blog..parabens
    nao deixe de postar conteudo ae pra galera...valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo apoio!

      Pode deixar comigo, postarei enquanto puder hahaha

      Abração,
      BR-C.R.

      Excluir
  2. Sempre gostei do cheiro de cigarro,Minha mãe fuma e odeia a idéia de eu fumar, mais sabe,eu sei que tem uma caralh@da de veneno no cigarro,e quero correr o risco, minha mãe compra uns marlboro vermelhos que eu digo, "SÓ COLECIONAR" hehe, mais não resisto a tentação, fumei um só,caramba, marlboro é bom mesmo. vlw por ter criado esse blog. é o melhor, pois nenhum outro descreve tão detalhadamente o cigarro. :D

    ResponderExcluir