domingo, 2 de junho de 2013

Hollywood Blue

Olá, pessoal! Bem vindos a mais uma review no cigreviews.blogspot, hoje trago o Hollywood Blue, versão mais suave do cigarro Hollywood Original, já comentada anteriormente.

Antes de continuar queria pedir desculpas entre a pausa longa entre as reviews, houve problemas de natureza pessoal que impediram-me de postar por muito tempo e agora que posso postar, não posso ser tão detalhista (pelo menos nesta review)

Teores:
Alcatrão: 7mg
Nicotina: 0,7mg
Monóxido: 7mg

Filtro: Branco, Perfurado

01. Embalagem

Acho a embalagem dos Hollywoods muito bonitas, o problema e é algo que eu realmente gostaria que mudasse é que Hollywoods são vendidos apenas em maços, e no caso do meu, amassou antes que eu pudesse tirar a foto.

DSC05777

Olhando a foto temos a marca Hollywood na vertical e Blue na horizontal. Há uma textura em forma radial na embalagem e o dizer SSF “Sabor sem Fronteiras”. O que significa? Ainda não sei.

Nota: 10.0


02.Design No Cigarro

Chamativo? Não. Feio? Não. O design é até elegante, com linhas azuis, prata e preto fazendo o contorno do diâmetro do cigarro. Na foto abaixo vocês podem ver que também há o dizer “Hollywood Blue”, e a logo da Hollywood formada pelas linhas coloridas.

DSC05780

Nota: 10.0


03. Cheiro

Ao cheirar o cigarro não pude apontar o que, mas algo parecia estranho. Talvez o tabaco deste aqui não seja tão rico como o de seu primo de maiores teores, mas o cheiro é diferente.

Nas roupas e dedos o cheiro foi mais forte que o comum, um cheiro mais “amargo” que o esperado, e a razão é seu gosto.

Nota: 8.0


04. Gosto e Tragada

Antes de acender o cigarro o gosto do tabaco não se fez tão presente, então não pude criar nenhum tipo de expectativas positivas para sua qualidade.

Entretanto, ao acender e puxar fui surpreendido com um sabor… Não tão agradável. Não sei explicar, mas parece gosto de algo químico. Realmente não me conquistou e a tragada irritou levemente a garganta ao fim do cigarro. Não irritou os pulmões, entretanto.

Nota: 7.0


05. Corpo

Quando fui avaliar o corpo, não percebi “grandes coisas”. O corpo é razoável, mas não tão potente como um Parliament ou um Dunhill Carlton Blend.

Nota: 8.0


06. Gosto Após Fumar

O gosto que não me atraiu durante o cigarro me acompanhou após ele também. Não entendo o motivo desse estranho gosto químico, será que peguei um lote ruim? Entretanto, revisitar este cigarro por enquanto está fora de questão, portanto por enquanto darei a nota abaixo.

Nota: 7.0


07. Satisfação

Baixíssima satisfação com este cigarro. Na verdade, eu não o considero um cigarro “alternativo”. Se eu quisesse uma variação do meu Dunhill Carlton Blend, iria pegar o Hollywood Original, que tem mais sabor e mais corpo. O gosto químico estranho se fez presente em todos os cigarros do maço e isso me desapontou mais ainda. O blog trata de primeiras impressões, e esta foi a primeira impressão passada por este cigarro. Tenho alguns amigos que fumam Hollywood Blue, quem sabe um dia eu peça um para testar se esse sabor estranho era do maço que peguei ou o padrão da marca.

Nota: 6.0


Ok, pessoal, por hoje era isto, espero que tenham gostado da review e se puderem dizer algo sobre o estranho gosto que encontrei comentem no post e vamos descobrir o motivo disso!

Nota final: 8.0 (QUATRO ESTRELAS)

4 comentários:

  1. Eu já fumei o Hollywood Blue ... Gosteei, é um dos que normalmente fumo. Mas agora to experimentando o Lucky Strike =D

    ResponderExcluir
  2. Holly Bluee é o que estou usando e gosto muito, justamente por conta do sabor ardidinho que faz durante e depois. O próximo a experimentar será Dunhill.

    ResponderExcluir
  3. Holly Bluee é o que estou usando e gosto muito, justamente por conta do sabor ardidinho que faz durante e depois. O próximo a experimentar será Dunhill.

    ResponderExcluir
  4. Comprei hoje esse hollywood azul . Eh mto bom. Eu gostei.

    ResponderExcluir