sábado, 11 de maio de 2013

5000 visualizações? / 2 Pedidos

É pessoal, nosso blog ainda é novinho! Menos de 4 meses de existência, mas já alcançou uma quantidade assombrosa de visualizações. 5215 enquanto escrevo isso.

Mesmo sendo novo, nosso blog já possui várias reviews, dentre elas cigarros mentolados, com teores suaves, filtros vermelhos, cravo, internacionais…. É fascinante ver o blog crescer assim e isso tudo graças à vocês, que sempre tenho que agradecer por vocês darem tanta força a nosso espaço para comentar diferentes marcas e produtos.

Mas infelizmente, nas última semana recebi uma notícia bem ruim. Nosso companheiro Roberto, que faz o blog Cigarros & Cigarros (link em nova janela), está acometido de uma tosse bem braba há semanas. Ele me inspirou a começar meu blog, por isso gostaria que vocês fossem até o blog dele e dessem um apoio nos comentários da postagem sobre a tosse dele.

Outro pedido que tenho a fazer é justamente sobre os comentários e avaliações. Temos mais de 5200 visualizações, mas acho que poderíamos ter um número maior de comentários (que contando com minhas respostas somam 59 comentários) e também de avaliações (clicando nos quadrados abaixo de cada postagem). Vamos tornar nosso blog um real local de socialização entre fumantes e apreciadores do hábito! Se tiver alguma sugestão, pode colocar como comentário neste post! Se não acha conveniente divulgar assim, mande um e-mail para brcigreview@gmail.com e escreva suas ideias!

E por este post chega, amanhã volto com mais!

Grande abraço a todos e todas!
BRCigReview

2 comentários:

  1. Olá, gostaria de parabenizar o blog, muito interessante e seus reviews são ótimos! Nunca fumei frequentemente, mas quero começar, você pode me recomendar algum cigarro bom para "iniciantes" como eu? Desde já, muito obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roger,

      Seja bem vindo e espero que sinta-se a vontade aqui no blog.

      Sobre um cigarro para iniciantes, é difícil opinar, um dos cigarros que recebi comentários sobre ser bom para inciantes é o L&M Blue Label, que ainda não comentei. O primeiro cigarro que fumei na vida foi o Free Blue (antes do iTaste), mas não cheguei a comprá-lo e fazer dele meu regular, no caso foi o Hollywood Original (comentado no blog).

      Talvez queira começar com algo mais suave, recomendo o Dunhill Blue Blend (0,5mg de Nicotina) ou um destes L&M (Silver ou Blue blend), mas nunca experimentei os L&M's, tanto é que não os comentei ainda.

      Grande abraço e espero que consiga escolher!
      BRCigReview

      Excluir